segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Infantil bate o América e assume liderança no grupo


Juvenil perde e vê América se isolar no mineiro
A manhã deste sábado teve dois jogos das categorias de base entre Uberlândia e América-MG, terminando todos em 2 a 0. As duas partidas foram realizadas no campo do Sabiazinho, no Parque do Sabiá.

O infantil venceu o América-MG por 2 a 0, mantendo-se invicto e se isolando na liderança da 2ª fase do Campeonato Mineiro de 2009. Dudu abriu o placar para o Verdinho aos 32 minutos do primeiro tempo em um chute forte numa cobrança de falta. Aos 30 do segundo tempo, Iuri recebeu livre na pequena área, pode parar a bola e escolher o canto, chutando de forma indefensável para a meta do goleiro do América.
O infantil, comandado pelo técnico Carlão, jogou com Eduardo, André, Adriano, Thales, Achcar, Dudu, Matheus, Edmar, Iuri, Guilherme (Maicon) e Vinicius (Marco Aurélio). No banco de reservas estavam a disposição os jogadores Luiz Felipe, Batata, Murilo, Neto, Juni Marcos, Gustavo, Júnior e Wanderson.

O juvenil, também buscou a liderança do Mineiro, mas acabou perdendo para o América-MG por 2 a 0. Comandado pelo técnico Osvaldo, o time jogou com Robson, Paulo Sérgio (Caio), Isac, Robert, Paulo Henrique (João Paulo), Igor (Wanderson), Luiz Henrique (Raphael), Renan (Luan), Gustavo, Franco e Adão. No banco de reservas estavam ainda Daniel e Júnior.

A partidas do infantil e juvenil foi abrilhantada pela presença de Vivinho (foto), jogador ídolo do Uberlândia Esporte, que marcou o gol que deu o título da série B em 1984. Vivinho atuamente mora no Rio de Janeiro e atua como pastor em uma igreja evangélica.

Os juniores, comandados pelo técnico Zezito, viajaram hoje para São João Del Rey onde pegam amanhã o Athletic, às 10h30, no Estádio Joaquim Portugal. O jogo abre a primeira rodada da segunda fase do campeonato mineiro.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site oficial do Uberlândia Esporte Clube como a fonte da informação)

Foto destaque : Cronista Camargo Neto e o ídolo Vivinho (foto: Renato Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário